Tcharan!

By Unknown - fevereiro 20, 2017

É verdade, andamos sempre nisto! Estou por cá, fico uns tempos afastada, volto outra vez, desapareço novamente... Mas olhem, é a vidinha!! 
Adoro estar por aqui, adoro o cantinho e adoro quando tenho as vossas sugestões por aqui também mas a verdade é que me é impossível estar aqui diariamente e sempre com histórias mega interessantes!! A minha vida é muito aborrecida (NOT!!) e acho que se iam entediar com tais descrições. Muitas vezes também quero escrever mas o cansaço ou a preguiça domina!
Não pensem que faleci para o mundo virtual ou que não tenho respeito por vocês que me lêem. Nada disso!!

Adiante.

E que tal este ano de 2017? Quase no Carnaval ein?? 
Não sei vocês mas para mim este ano está a passar rápido rápidinho!! E normalmente só sinto isso lá para mais de meio do ano!! Mas este ano tem sido tudo muito rápido e o que ainda não aconteceu já está uma grande parte estruturada, acho que é por isso que o sinto a passar mais rápido!
Novidades? 
Uma grande amiga minha vai casar este ano e estou a ajudar a organizar o evento.
Outra grande amiga está de esperanças!! Vou ser tia emprestada!!
Mega mega feliz por elas as duas!!

E vocês têm novidades para me contar? Como é que está a ser o vosso ano?


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Eh pá acho que se cansam depressa se estiver aqui sempre a falar de mim e da minha vida! Não achas que te vais cansar?

      Eliminar

Deixa a tua marca