Bem-vindos!

By Unknown - novembro 06, 2013

Comecemos pelas apresentações para que seja um início com dois pés.

Olá, eu sou a Isabela, a dona do gato preto. E decidi ter um blogue. Não sei muito bem o que espero desta acção, acho que não espero mesmo nada. Apenas quero escrever.
Não vai ser um blogue de culinária. Não vai ser um blogue sobre filhos e vida de casada, pois não os tenho nem sou casada.
Vai ser o que for. Vai ser o que se for aqui construindo.
Apresentações feitas, passemos ao que interessa.

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Também tenho um gato preto. Chama-se Gaspar :)
    Welcome back!

    ResponderEliminar
  2. Sê muito bem vinda à blogosfera ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Vicky! Já passei no teu cantinho, muito fresco e positivo. Daqueles para regressar.

      =)

      Eliminar
  3. Olá,
    Sê bem vinda...

    Olha, não te consigo seguir, acho que tens que por o painel de seguimento por aqui algures...

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Problema resolvido...
      Sou o 3º...

      Beijocas

      Eliminar
    2. ;)
      Deveria ter organizado isto melhor e oferecer umas medalhas aos primeiros 3 certo?!

      =D

      Eliminar
  4. Olá Timido. Obrigada e sê tu também bem vindo.
    Vê lá se agora já consegues?

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda Isabela!

    Se entretanto juntares um Gato Branco na equação, teremos uma referência a Kusturica,

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Bem-vindo Eros.
    Poderá acontecer sim!! Outro felino agora branco, tal como o simbolo do Ying-Yang.

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca